saquinho de coisas boas #1
Em oposição ao famoso unboxing de coisas que se compram, fiz aqui uma lista com uma série de coisas que vi ou apreciei, para mais tarde recordar.
Se quiserem, vejam tudo na companhia desta coisinha que trouxe ali do Spotify só para vocês :D
DOCUMENTÁRIO
O documentário com um bocadinho da vida do Ryuichi Sakamoto. Vi só no fim-de-semana passado, às vezes não entendo porque deixo passar assim as coisas e só adio. É que já adivinhava que ia adorar. A forma como ele vê a vida, pensa sobre certas coisas e ainda se deliciava com o trabalho que fazia são inspiração para mim. Enquanto andar por aqui quero sentir o mesmo, e quando não acontecer quero pelo menos ter a vontade de ir atrás para o sentir outra vez. Fez-me lembrar do Dias Perfeitos, do Wim Wenders :)
INTERIORES
Esta imagem que me fez ter vontade de pendurar na parede os meus trabalhos, mesmo os que estão por terminar.
<3
Minha Alice. Invade a lista das coisas que inspiram porque adoro-a todos os dias e é a minha fonte diária de alegria. Adoro a forma como ela se vai resolvendo e encontrando conforto mesmo quando viro a casa do avesso e a deixo com umas almofadinhas no chão. É lição para mim. Encontrar soluções simples e conforto mesmo quando a vida não está bem como eu quero.
Nuvens, no céu, em correria para ir aonde? Não sabemos.
Sabemos que vão e sempre que as vejo assim lembro-me da minha Joana que me disse uma vez que elas são como as coisas que não nos correm tão bem, as coisas menos boas que vamos pensando até sobre nós, tudo aquilo que vamos julgando verdades. Nós somos o céu azul que está sempre ali, sempre azul. Tudo o resto vai indo e nós podemos continuar sempre inteiros.
Gostei tanto disto como gosto dela <3
Também gostei de escrever aqui hoje. Tem sido um bom regresso. Sossegadinho, sem muito barulho, sem nenhuma pressão. Provavelmente andarei por aqui quase sozinha mas também não vejo nisso um problema.
Até já!*